AMERICANO RECORRE A SITE DE FETICHE PARA MATAR ESPOSA
29/08/2025
Um americano recorreu a um site de fetiche para planejar o assassinato da própria esposa e ficar com a amante brasileira, Juliana Peres Magalhães, de 25 anos. O caso aconteceu em Fairfax, Virgínia (EUA), e a revelação veio da própria brasileira em depoimento aos promotores do caso. Segundo Juliana, seu empregador e amante, Brendan Banfield, de 39 anos, decidiu matar a esposa em vez de se divorciar, envolvendo au pair no plano.
De acordo com Juliana, o casal começou o relacionamento cerca de um ano após ela chegar à residência dos Banfield para trabalhar como au pair — uma experiência de intercâmbio que permite a jovens cuidarem de crianças no exterior, em troca de acomodação, alimentação e mesada. Brendan, então, acessou o Fetlife.com, um site de fetiche voltado a práticas BDSM, e criou um perfil falso se passando pela esposa. O objetivo era encontrar um homem que pudesse atuar como cúmplice involuntário em uma fantasia de estupro, que serviria de pretexto para assassinar Christine Banfield.
Quem acabou entrando na armadilha foi Joseph Ryan, de 39 anos. Ele acreditava estar se comunicando com Christine, mas na verdade estava lidando com Brendan ou Juliana, segundo os investigadores. No dia 24 de fevereiro de 2023, Ryan foi até a casa dos Banfield com uma faca, pronto para encenar o ataque. O casal e Juliana se esconderam nas proximidades, planejando usar a situação para executar o assassinato e culpar Ryan pelo ataque.
Durante a encenação, Brendan disparou contra Ryan, ferindo-o, e Juliana acabou atirando fatalmente contra ele com uma segunda arma escondida na residência. O crime, segundo Juliana, foi cuidadosamente planejado por meses, e o casal aguardou cerca de 10 minutos antes de ligar para o 911, tentando criar a impressão de legítima defesa. Joseph e Christine, esposa de Brendan, morreram.
Juliana se declarou culpada por homicídio culposo em conexão com o duplo homicídio. Brendan, por sua vez, deve ir a julgamento em outubro. O caso chamou atenção da mídia internacional não apenas pela brutalidade, mas também pelo uso inusitado de um site de fetiche como parte do plano para eliminar a esposa e manter o relacionamento com a amante brasileira.
Fonte Mais Goás
0 Comentários