MULHER AGREDIDA NOS MOTÉIS DE APARECIDA

02/12/2025

A mulher de 32 anos que foi encontrada desacordada e com sinais de agressão na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, nesta segunda-feira (1º) relatou à Polícia Militar que levou socos e uma garrafada na cabeça dados por um de seus clientes. O espancamento ocorreu na rua, por volta das 5h48. Ela está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), consciente e com quadro estável. A equipe médica vai avaliar a necessidade de um procedimento para retirada de um coágulo.

Os suspeitos de envolvimento na agressão são Silas Pereira da Silva, de 28 anos, e Eduardo Duarte Leite, de 26. Silas foi preso em casa e Eduardo, a princípio, fugiu para uma região de mata perto de Trindade, mas acabou morto em confronto com a Rotam. Em um vídeo gravado pela PM, Silas culpou o comparsa pelas agressões.
O RELATO DE SILAS
Silas relata que os dois saíram para dar uma volta na região dos motéis de Aparecida por volta das 4h da manhã. Encontraram duas mulheres, levaram-nas para um motel na região e alugaram um quarto grande, com dos cômodos. Ele diz que foi para um e Eduardo para o outro, cada um com uma mulher.
O suspeito conta que logo começou a ouvir uma discussão que vinha do outro cômodo, e teria demorado pouco tempo até o programa terminasse e as mulheres fossem embora. Silas afirma que saiu com Eduardo minutos depois, após pagar a conta, e Eduardo teria pedido para parar o carro ao ver a mulher com quem ele deveria ter tido relações, mas supostamente não teve.
Eduardo teria então cobrado o dinheiro de volta, já que o programa não teria acontecido. Silas diz que, diante da negativa dela, o comparsa deu-lhe socos e garrafadas na cabeça até que ela ficasse desacordada.
Fonte Mais Goiás

IDOSO É PRESO COM QUASE 100 KG DE DROGAS APÓS TENTATIVA DE FUGA

02/12/2025

Após uma tentativa de fuga em alta velocidade, um homem de 62 anos foi preso na noite deste domingo (30) com quase 100 kg de entorpecentes, sendo 50 tabletes de maconha e cerca de 40 porções de skunk, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O veículo foi interceptado no km 356 da BR-060, próximo à Santo Antônio da Barra.

Segundo a PRF, uma equipe realizava ronda no perímetro urbano de Rio Verde quando avistou um Fiat Argo vermelho parado no acostamento. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, acessando uma via vicinal e transitando pela cidade de forma perigosa, desrespeitando preferenciais e passando sobre canteiros e calçadas. Depois, retornou à rodovia e continuou a fuga.
A PRF continuou a perseguição e solicitou apoio da Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Força Tática do 2º Batalhão. Após cerca de 40 quilômetros o veículo foi finalmente interceptado.
Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram 50 tabletes de maconha e cerca de 40 porções de skunk, totalizando quase 100 quilos de drogas. O condutor recebeu voz de prisão ainda no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município citado, que dará continuidade às investigações para apurar a origem e o destino da droga.
Fonte Mais Goiás

ADOLESCENTE DENUNCIA PADRASTO APÓS SOFRER VIOLÊNCIA SEXUAL EM ANÁPOLIS

02/12/2025

Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto após sofrer violência sexual, em Anápolis. O suspeito acabou preso pela Polícia Civil na segunda-feira (1º). Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a menina relatou que foi abusada em um momento em que estava sozinha com o suspeito e que chegou a ser ameaçada para não contar o crime à mãe.

A jovem relatou que o suspeito teria praticado atos libidinosos no momento em que ficaram a sós. Segundo a menina, o homem ainda fez ameaças para que ela não contasse nada a ninguém, principalmente à mãe. O abuso teria ocorrido na presença de outra criança menor. Após ouvirem a menina, familiares decidiram denunciar o caso à Polícia Civil.
De acordo com a delegada Aline Lopes, “a menina estava desesperada quando procurou os parentes e relatou que havia sofrido a violência sexual por parte do padrasto. Diante da gravidade dos fatos, nós representamos imediatamente pela prisão preventiva desse homem”, afirmou.
Ainda segundo a delegada, o pedido foi feito em regime de urgência e teve rápida resposta do Judiciário. “O Poder Judiciário deferiu a prisão após parecer imediato do Ministério Público. O suspeito já foi localizado e recolhido à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a até 15 anos de reclusão”, completou a delegada.
O nome do suspeito não foi divulgado para proteger a identidade da vítima.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes