Morre idosa que sofreu fraturas após queda de elevador

24/06/2026

A idosa Sirlene Souza Barbosa, de 66 anos, morreu na segunda-feira (22), pouco mais de um mês depois de ser hospitalizada após a queda de um elevador, em Aparecida de Goiânia. O óbito ocorreu no mesmo dia em que ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

A paciente de hemodiálise, que morava em Hidrolândia, vinha enfrentando graves problemas de saúde desde o acidente com o elevador em uma clínica particular na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, Sirlene que era diabética, hipertensa e renal crônica, fraturou o fêmur, calcanhar e a tíbia.

Na época, a idosa foi levada para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Buriti Sereno e, posteriormente, transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), onde ficou mais de dez dias aguardando procedimentos cirúrgicos. Ela recebeu alta no último dia 4 de junho, depois de ser submetida a duas cirurgias.

Já em casa, a idosa foi diagnosticada com trombose e voltou a procurar atendimento médico na rede pública de saúde, onde foi encaminhada para o Hospital de Itumbiara e morreu. Sirlene foi velada e sepultada na manhã de terça-feira (23), em Hidrolândia. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). 

Fonte Mais Goiás

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes