VIZINHOS AGRIDEM IDOSO APÓS DISCUSSÃO POR TERRENO EM JATAÍ
15/07/2025
Um idoso foi agredido dentro de casa por vizinhos, na noite de domingo (13), após uma discussão. O caso aconteceu em Jataí e resultou na prisão de um dos suspeitos, que resistiu à abordagem, ameaçou os agentes da Guarda Civil Municipal (GCMJ) e desacatou a equipe.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a GCMJ foi acionada após o idoso relatar ter sido agredido durante um desentendimento com vizinhos. De acordo com um boletim de ocorrência registrado pela vítima, o conflito estaria relacionado a uma área que pertence à prefeitura, onde o homem cultiva algumas plantas. Segundo ele, os moradores da região estariam tentando se apropriar do espaço.
Ainda conforme o idoso, ele já havia procurado a polícia mais cedo para denunciar os vizinhos. Ao retornar para casa, um novo desentendimento começou, resultando em danos ao portão da residência. A equipe da GCMJ compareceu ao local, conteve os ânimos e orientou o denunciante, que optou por não registrar queixa formal naquele momento.
Cerca de duas horas depois, às 23h45, a Guarda foi novamente acionada. Desta vez, o idoso informou que um grupo havia invadido sua casa e o agredido, provocando lesões nos braços e nas pernas.
Durante a abordagem, um dos agressores se recusou a cumprir as ordens dos guardas, reagiu com agressividade, ameaçou o idoso e os agentes, além de proferir xingamentos e resistir à prisão. Foi necessário reforço para conter o suspeito, que acabou imobilizado e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi autuado por ameaça, dano, resistência e desacato.
Fonte Mais Goiás

0 Comentários








