ULTRAPASSAGEM PROIBIDA SEGUIDA DE COLISÃO FRONTAL DEIXA 5 FERIDOS
17/07/2025
Uma ultrapassagem proibida provocou um grave acidente na tarde desta terça-feira (15/7), na GO-210, na rotatória de saída para Rio Verde, no município de Santa Helena de Goiás. Dois veículos, um Fiat Stilo e um Honda City, colidiram frontalmente, deixando cinco pessoas feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada com o uso de equipamentos especiais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a ultrapassagem indevida causou a batida frontal com o carro que seguia no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão intenso que o motor de um dos veículos foi arrancado.
No Fiat Stilo estavam duas mulheres. Uma delas ficou encarcerada e foi retirada das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros, utilizando desencarceradores. A outra também teve ferimentos. No Honda City, viajavam um casal e uma criança. A mulher e a criança ficaram feridas, mas estavam conscientes no momento do atendimento.
Os socorristas de Santa Helena de Goiás, por meio da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, enviaram ao local as equipes de resgate com ferramentas para cortar metal retorcido e liberar a mulher que ficou presa às ferragens.
Duas vítimas foram socorridas diretamente pelos bombeiros. As demais receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de terceiros, sendo encaminhadas para a UPA e o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (ERSO).
A Polícia Militar também esteve presente para preservar o local, organizar o trânsito e auxiliar no resgate. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante os trabalhos das equipes de emergência.
Fonte Mais Goiás


0 Comentários








