HOMEM É SEQUESTRADO APÓS MARCAR ENCONTRO EM APLICATIVO
17/07/2025
Um homem de 34 anos foi vítima de sequestro e roubo após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento voltado para a comunidade LGBTQIAPN+, em Anápolis, região Central de Goiás. Quatro pessoas apontadas como autoras dos crimes, sendo duas mulheres e dois homens, foram presas nesta terça-feira (15/7) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE/PM).
Após trocar mensagens, o homem aceitou se encontrar pessoalmente com um dos autores. Quando chegou ao endereço, no bairro Recanto do Sol, foi recebido pelo suposto pretendente, mas logo descobriu que havia sido atraído para uma emboscada. Ele foi abordado e rendido pelos quatro suspeitos, que o colocaram amarrado e com a cabeça coberta no porta-malas do próprio carro.
O quarteto então exigiu que o homem desbloqueasse os aplicativos de bancos do celular e realizaram diversas transferências para contas distintas. Além disso, roubaram a carteira da vítima, onde estavam documentos pessoais e cartões bancários. Após o roubo, o homem foi abandonado em uma área isolada, mas conseguiu pedir ajuda a familiares e acionar a polícia.
Com as informações sobre o veículo utilizado e características dos suspeitos, a CPE conseguiu localizar e prender os quatro em uma casa no Residencial Leblon. Eles confessaram o crime. A polícia conseguiu recuperar o veículo e o celular que haviam sido roubados.
Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por roubo e extorsão mediante sequestro. A investigação continua para apurar a participação de outros envolvidos e o destino dos valores transferidos.
Fonte Mais Goiás

0 Comentários








