MÉDICA ESPANCADA POR NAMORADO EM SÃO PAULO DIZ QUE ELE FICOU COM CIÚME

26/08/2025

A médica Samira Khouri, 27, que foi espancada pelo então namorado, o fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, 24, em 14 de julho em São Paulo, diz que ele ficou com ciúme de um homem gay na casa noturna em que estavam.

Ela disse que não consegue mais sorrir após o ataque, já que o lado esquerdo do rosto está paralisado. Ela também perdeu 50% da visão do olho esquerdo.
Os dois moravam em Santos, litoral paulista, mas no dia do ataque tinham alugado um apartamento na capital paulista para comemorar o aniversário dela.
O problema começou na casa noturna aonde eles foram.
“Chegando lá, a gente viu que era uma balada gay. A gente entrou lá, fizemos uma amizade. Então ficamos eu e mais três meninos, era um casal e um amigo deles que também era gay”, disse em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Pedro teria ficado com ciúme ao ver a namorada conversando com um dos jovens, mesmo ele tendo dito que era gay e não estava interessado nela.
“Começou a querer brigar. Os seguranças tiveram que tirá-lo da balada”, relembrou na entrevista.
Ela voltou sozinha para o apartamento onde estavam hospedados. Ele voltou pouco tempo depois e a atacou.
“Ele chegou muito nervoso, eu nunca tinha visto assim. Na hora, fiquei com medo. O Pedro me deu um soco, eu caí no chão e não lembro de mais nada”, afirmou a médica.
Ela disse que desmaiou na queda e quando recobrou os sentidos, ele ainda estava batendo nela. Samira, então, fingiu que ainda estava desmaiada.
“A primeira coisa que eu pensei foi: eu preciso ficar quieta. Se ele fez tudo isso comigo achando que eu tava desmaiada, o que ele vai fazer se ele ver que eu tô acordada? Ele me deu mais uns 12 socos enquanto eu acordei”, explicou.
“Durante as agressões, o Pedro quebrou todas as estruturas que seguram o meu globo ocular, além de vários ossos da minha face, principalmente do lado esquerdo”, disse.
Ela contou que precisou colocar placas de titânio para estabilizar as fraturas no rosto.
“Não é possível que alguém me deixou assim. Como alguém que dizia me amar quase me mata no meu aniversário? Isso não é amor”, disse.
A advogada de Samira, Gabriela Manssur, disse que houve tentativa de feminicídio.
“Temos provas da materialidade dos fatos. E não ter feito nada para salvar pedindo ajuda demonstra inequivocamente que se trata de uma tentativa de feminicídio.”
Em dois anos de relacionamento, Samira disse que nunca tinha sido agredida, mas que Pedro era ciumento, possessivo, batia na parede e controlava o celular dela.
Ela está afastada do trabalho e da pós-graduação que cursa e diz que quer apagar as tatuagens que tem com o nome dele.
A defesa de Pedro foi procurada, mas respondeu que não vai se manifestar nesse momento.
Fonte Mais Goiás

CUNHADO É PRESO APÓS USAR ARMA PARA OBRIGAR ADOLESCENTE E TIRAR FOTOS

26/08/2025

Um homem de 60 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de usar uma arma de fogo falsa para obrigar a cunhada, uma adolescente de 16 anos, a tirar fotos e gravar vídeos nua. A prisão aconteceu no domingo (24), em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, após a vítima procurar a delegacia. A menina, que apresentava hematomas pelo corpo, também afirmou ser vítima de lesão corporal e violência psicológica. O idoso segue detido na Casa de Prisão Provisória da cidade.

Em depoimento, a adolescente contou que o suspeito já havia pedido para que ela gravasse vídeos sem roupas em outras ocasiões, sempre que a irmã não estava por perto. Quando ela se recusava, ele pegava uma arma de fogo falsa e a ameaçava de morte, além de fazer chantagens emocionais e ofensas em relação ao corpo dela. A vítima, acreditando que a arma era verdadeira e com medo, deixava ser fotografada.
Após o crime ocorrido no domingo, a adolescente procurou a delegacia da cidade e denunciou o cunhado. O homem foi preso em flagrante e, durante buscas no celular dele, a polícia descobriu que o suspeito fazia outros registros da adolescente em momentos íntimos sem o consentimento dela. A arma foi localizada em cima do guarda-roupa do quarto do cunhado.
Ele continua na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado da intimidade sexual, e segue à disposição da Justiça.
Fonte Mais Goiás

CRIANÇA REVELA ABUSOS COMETIDOS PELO MARIDO DA TIA EM ANÁPOLIS

26/08/2025

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Anápolis na manhã desta segunda-feira (25), acusado de cometer estupro de vulnerável contra a sobrinha de sua esposa. Os abusos foram cometidos contra a criança quando ela tinha 11 anos. O crime veio à tona após a vítima apresentar graves sinais de trauma, incluindo depressão, ansiedade e automutilação.

As investigações começaram na última quinta-feira (21), quando familiares perceberam a mudança no comportamento da criança e questionaram o motivo. Ela então relatou os abusos cometidos pelo marido da tia e disse que o homem a ameaçava com uma arma para que não revelasse os crimes à família.
A polícia reuniu rapidamente as provas necessárias para solicitar a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo Poder Judiciário em poucos dias. “Conseguimos reunir os elementos necessários de forma muito rápida para pedir a prisão desse homem ao Poder Judiciário”, afirmou a delegada Aline Lopes, titular da DPCA.
Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foi encontrada a arma utilizada nas ameaças. O homem foi levado para a unidade prisional de Anápolis e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. Somadas, as penas podem chegar a 18 anos de reclusão.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes