HOMEM SE APROVEITAVA DE AMIZADE COM FAMÍLIAS PARA ABUSAR DE CRIANÇAS

18/11/2025
Um homem identificado pela Polícia Civil de Anápolis como Charles Adauto Ribeiro dos Santos, de 36 anos, foi preso no último sábado (15), suspeito de abusar de duas crianças, de 8 e 9 anos. As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) apontam que os abusos ocorreram em situações distintas, nas quais o suspeito se aproveitou da confiança das famílias das vítimas.
No primeiro caso, uma menina de 9 anos foi deixada sob os cuidados de Charles, amigo da mãe. Durante a madrugada, câmeras de segurança registraram a vítima fugindo em desespero e pedindo socorro. De acordo com as investigações, a criança havia sido acordada pelo homem, que tocava suas partes íntimas.
Cerca de dez dias depois, uma segunda denúncia foi registrada, envolvendo uma criança de 8 anos. O suspeito, que também era amigo do pai dessa vítima, levou-a para o banheiro da residência e praticou atos libidinosos contra ela.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, a polícia descobriu que Charles já havia sido condenado por estupro e cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento foi rompido em maio deste ano. As investigações também revelaram que o homem, que é deficiente visual, aproveitava de sua condição para ganhar a confiança das famílias e se aproximar das crianças.
Diante das evidências, o Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão preventiva. A polícia divulgou a imagem do suspeito por acreditar que possa haver mais vítimas considerando o modo de agir do homem.
Charles já passou por audiência de custódia e permanece preso. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa no Disque-Denúncia da DPCA/Anápolis pelos números: WhatsApp (62) 98595-6560 ou Telefone (62) 3328-2721.
Fonte Mais Goiás

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER EM GOIÂNIA

18/11/2025

No último domingo (16/11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher, no Setor Central de Goiânia. A equipe encontrou a vítima com lesão no rosto, após ser atingida na cabeça.

A vítima disse que a situação ocorreu após ela se recusar a entregar um objeto ao agressor. O homem foi localizado nas proximidades e detido. Ele resistiu à ação policial, e após a prisão ele ainda proferiu ameaças e danificou o veículo policial durante o transporte.
As partes envolvidas foram levadas à delegacia para as providências legais e a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa, ameaça e resistência.
Fonte Mais Goiás

#noticiasdehoje #agressão #ameaça #Homemépreso #rádiopazbrasil

MULHER QUE MANDOU MATAR EX DO NAMORADO PARA FICAR COM A FILHA DELA

18/11/2025
A mulher suspeita de mandar matar a técnica de enfermagem Laís Oliveira Gomes Pereira, 26, em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, se entregou à polícia nesta segunda-feira (17). Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário se apresentou à Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, também zona oeste da cidade, acompanhada de dois advogados.
Segundo a Polícia Civil, ela temia ser capturada ou ter a integridade física ameaçada.
Segundo a investigação, Gabrielle é suspeita de oferecer R$ 20 mil pelo assassinato de Laís, motivada pelo desejo de obter a guarda da filha da vítima.
Ela é a atual companheira do ex-namorado de Laís e, de acordo com a polícia, demonstrava comportamento possessivo em relação à criança.
“A mandante do crime demonstrava comportamento possessivo em relação à filha da vítima e elaborou todo o plano para que ela e seu companheiro ficassem com a guarda da criança. A mulher chegou a ameaçar a Laís por mensagens em uma rede social por ciúmes do marido com a vítima”, disse a polícia em nota.
Laís foi assassinada na manhã do dia 4 deste mês. Ela foi atingida por um tiro na nuca no momento em que caminhava pela travessa Santa Vitória e empurrava o carrinho do segundo filho, de 1 ano e 8 meses. O bebê não ficou ferido.
Imagens de câmeras de segurança mostram os envolvidos no crime circulando pela região instantes antes do ataque.
Já foram presos uma mulher suspeita de ser a intermediária do assassinato e dois homens suspeitos de serem os executores.
Um deles, Davi de Souza Malto, foi preso em uma lanchonete em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após denúncia da própria mãe, Kelly Silva de Souza, que o reconheceu através de imagem de câmera de segurança divulgada após o crime.
“Eu reconheci meu filho na imagem. Eu liguei pra denunciar o meu filho. Porque meu filho foi nascido na igreja, meu filho tocava guitarra no ministério de louvor. Eu nunca imaginei que meu filho fosse tirar a vida de uma menina inocente”, afirmou Kelly ao RJ2, da TV Globo.
“Eu quero pedir perdão pra esse pai. Essa família da Laís que chora. Porque se eu estou sofrendo, eu sei que a dor deles é muito maior”, disse a mãe.
A defesa de Davi não foi localizada pela reportagem.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga possíveis envolvidos na fuga de Gabrielle e a eventual participação desses apoiadores em outros crimes, como estelionato.
A suspeita chegou à delegacia cercada de jornalistas e não deu declarações. A defesa nega que ela seja a mandante do crime.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes