IDOSO É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E QUASE ATROPELAR AGENTE DA PRF

07/08/2025

Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (6) por dirigir embriagado, na contramão, e quase atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho entre Jaraguá e Anápolis da BR-153. O suspeito não teve a identidade divulgada.

O flagrante foi registrado próximo ao posto da PRF e, conforme os agentes, o condutor tentou fugir por cerca de 1km. Quando alcançado, ele apresentou sinais visíveis de embriagues e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, registrou 1,01 mg/L de álcool. Esse valor é mais de três vezes maior do que o limite considerado crime de trânsito, que é de 0,33 mg/L.
Além disso, o condutor dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 10 anos. O veículo também apresentava irregularidades, como pneus carecas. Além disso, um frasco de cachaça foi encontrado no interior do carro.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá e o agente não foi atingido pelo veículo.
Fonte Mais Goiás

🎶 Sintonize na Rádio Paz Brasil! 🎶

07/08/2025

A trilha sonora do seu dia está aqui! Muita música boa, mensagens que tocam o coração e aquela energia positiva que transforma 

#rádiopazbrasil #sintonizenapaz #músicacompropósito #alegrianoar #vemcomagente

MORADOR DE RUA CHOROU E PÔS MÃO NA CABEÇA ANTES DE SER MORTO POR PMS

06/08/2025

Sob a mira de um fuzil, um morador de rua chorou e pôs a mão na cabeça antes de ser morto por PMs, conforme mostram imagens registradas por uma câmera corporal da Polícia Militar, em São Paulo. O vídeo, divulgado nesta semana, capta o momento em que Jeferson de Souza, sem esboçar reação ou movimento brusco, estende as mãos à frente do corpo, aparentemente para ser algemado, antes de ser atingido por três disparos de fuzil.

A abordagem ocorreu na noite de 13 de junho, sob o viaduto 25 de Março, no Brás, região central da capital paulista. O morador de rua, que não teve a idade revelada, ficou mais de uma hora sendo abordado por policiais da Força Tática do 7º Batalhão. Segundo a apuração da TV Globo e da Folha, as imagens não têm som, mas mostram o homem chorando e obedecendo às ordens antes de ser baleado.
Os autores dos disparos são o tenente Alan Wallace dos Santos Moreira e o soldado Danilo Gehrinh, que foram presos pela Corregedoria da PM e denunciados por homicídio doloso — quando há intenção de matar.
Em depoimento, os policiais disseram que o morador de rua tentou pegar a arma de um deles, o que justificaria os disparos. No entanto, a versão é contestada pelas imagens, que mostram Jeferson de Souza com as mãos na cabeça e de costas para os policiais momentos antes de ser atingido. O soldado Gehrinh, cuja câmera gravou a cena, chega a fazer menção de algemar o homem, mas a ação é interrompida antes dos tiros.
Toda a abordagem começou às 20h23, quando a viatura estacionou ao lado do viaduto. O morador de rua é visto descendo de uma árvore e depois levado para trás de uma pilastra, fora do campo das câmeras de segurança. A câmera do tenente Moreira, que disparou o fuzil, estava descarregada no momento da ação.
Fonte Mais Goiás

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes