HOMEM É SUSPEITO DE TENTAR ABUSAR DE MENINA DE 12 ANOS, EM APARECIDA

16/07/2025

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (14), suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em Aparecida de Goiânia. Apesar de ter sido localizado no dia seguinte à denúncia, o suspeito foi solto após prestar depoimento na delegacia. O pai da menor foi quem procurou a PM, e contou que a filha relatou ter sido tocada pelo cunhado da irmã, no domingo (13).

Segundo o genitor, a tentativa de abuso sexual aconteceu quando a menor acompanhou a irmã na casa do namorado, no Jardim Mont Serrat. Em pelo menos outras duas oportunidades, a menina também já havia sido assediada pelo homem, que tentava beijá-la à força. Quando preso por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o denunciado disse que apenas havia tocado nas pernas da menor.
Segundo a PM, como o delegado que estava na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia entendeu que o caso havia acontecido no dia anterior, optou por abrir uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI). O suspeito foi liberado e a denunciante será ouvida, em outra oportunidade, acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
O caso foi encaminhado para apuração na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

POLÍCIA PROCURA PASTOR DE VALPARAÍSO SUSPEITO DE CRIME SEXUAL

16/07/2025

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) procura por um pastor de 55 anos suspeito de estupro de vulnerável na modalidade virtual contra uma adolescente, que passava por “momento de depressão”, em Valparaíso de Goiás. Nesta terça-feira (15), a corporação cumpriu mandado de busca e apreensão, mas o líder religioso não foi localizado.

Na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima disse que frequentava a igreja de Gilvan Gonçalves dos Santos há poucos meses, quando o homem passou a enviar áudios e mensagens que demonstravam interesse em detalhes íntimos dela. Segundo a adolescente, em algumas gravações, o suspeito pedia que ela aplicasse óleo ungido no corpo.
Ainda em seu relato, ela afirmou que o pastor chegou a convidá-la para buscar óleo e chocolates na casa dele, o que não aconteceu. Mesmo assim, Gilvan passou a chamá-la de “bebezinha” e pediu que ela enviasse áudios de sua voz, disse aos policiais. Ele ainda teria feito perguntas de cunho sexual e tentado realizar chamadas de vídeo, que a adolescente não atendeu. Porém, após o homem pedir que ela mostrasse a cor da calcinha e se deitasse na cama, a jovem avisou sua mãe, que procurou a Deam. As conversas já ocorriam há cerca de um mês.
Conforme a delegada Samya Nogueira Barros, da Deam de Valparaíso de Goiás, “a menor chegou a encaminhar fotos de parte do corpo para ter a bênção”. Ela explicou, ainda, que as conversas começaram “camufladas” com temas religiosos, mas logo passaram ao teor sexual. “Ele aproveitou das redes sociais, da igreja e da fragilidade da adolescente. Por ela ser menor de 14 anos, a Polícia Civil entendeu que o caso configuraria estupro de vulnerável na modalidade virtual.”
Na delegacia, a autoridade policial promoveu a abertura de inquérito policial e fez à Justiça o pedido de prisão preventiva com busca e apreensão. A Polícia Civil também comprovou que Gilvan já tinha passagem por crime semelhante em 2022, com o mesmo modus operandi. Na ocasião, o crime foi cometido contra uma criança de dez anos que estava sob os cuidados dele.
Nesta terça-feira, ocorreu o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram apreendidos computador, celular e tablete. O pastor, entretanto, não foi localizado no endereço. A corporação continua a procurar o homem.
“A foto do investigado está sendo divulgada para a localização de seu paradeiro, tendo em vista demonstrar desprezo pelo sistema de Justiça, grande risco à integridade da vítima e para descobrir outras vítimas, conforme despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, com fulcro na Lei 13.869/19 e Portaria 547/2021.”

HOMEM É PRESO POR MATAR CUNHADO E ATIRAR NA PRÓPRIA MÃE

16/07/2025

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar o cunhado e balear a própria mãe durante um chá revelação, realizado no último domingo (13), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime foi motivado por uma briga familiar. Segundo o suspeito, a vítima, que é companheiro de sua irmã grávida, já havia agredido a mulher em outras ocasiões, o que ele não admitia.

Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os dois discutiram durante o evento. Após o desentendimento, o suspeito saiu do local, deu uma volta no quarteirão e retornou armado com um revólver calibre .38. Ele desceu de um Renault Clio prata, acompanhado de uma mulher apontada como sua amante, e atirou contra o cunhado, que morreu ainda no local.
Durante os disparos, a mãe do suspeito foi baleada no braço. O homem alegou que o tiro foi acidental, pois o cunhado tentou se esconder atrás dela no momento do disparo.
Após o crime, o autor fugiu e descartou a arma em uma área de mata. Ele foi localizado no dia seguinte, segunda-feira (14), em Santo Antônio de Goiás, a cerca de 194 quilômetros de distância.
O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), e estava sendo monitorado pelas autoridades. Ele foi levado ao presídio de Águas Lindas de Goiás, onde permanece à disposição da Justiça.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes