HOMEM É SUSPEITO DE BEBER, AGREDIR E FORÇAE COMPANHEIRA A TER RELAÇÕES

15/07/2025

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem suspeito de estuprar a companheira após agressões e ameaças contra ela, em Rio Quente. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13) e a própria vítima acionou a corporação. “Nós tivemos relação após ele falar que, se eu não ficasse com ele, iria me matar. Ameaça. Eu não queria. Foi por motivo de ciúme, porque ele pensa que estou com outra pessoa”, narrou aos agentes.

Segundo a PM, o caso aconteceu no setor Portal das Águas Quentes 2. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima em via pública, “abalada”. Ela havia fugido da casa onde estava após o homem dormir. A mulher alegou que voltavam de uma festa quando o companheiro, que estava embriagado, passou a fazer ameaças e a bater nela por motivos de ciúmes por ela se recusar a manter relação sexual com ele.
O suspeito teria continuado com as ameaças, proferido palavrões e dado socos na vítima. Então, mesmo diante da resistência, ele consumou o ato sexual mediante violência. Ele ainda teria dito que a mataria se ela denunciasse o ocorrido. A mulher, entretanto, conseguiu deixar o local após ele adormecer, como mencionado, e procurou ajuda com os vizinhos para chamar a polícia.
Ele foi preso em flagrante no local da violência doméstica e abuso, mas precisou ser acordado pelos policiais. Tanto o suspeito quanto a mulher foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões na vítima, antes de irem para a delegacia. O investigado está à disposição da justiça. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas. Eles estavam juntos há cerca de três anos e outras agressões já teriam ocorrido, conforme apurado.

VIZINHOS AGRIDEM IDOSO APÓS DISCUSSÃO POR TERRENO EM JATAÍ

15/07/2025

Um idoso foi agredido dentro de casa por vizinhos, na noite de domingo (13), após uma discussão. O caso aconteceu em Jataí e resultou na prisão de um dos suspeitos, que resistiu à abordagem, ameaçou os agentes da Guarda Civil Municipal (GCMJ) e desacatou a equipe.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a GCMJ foi acionada após o idoso relatar ter sido agredido durante um desentendimento com vizinhos. De acordo com um boletim de ocorrência registrado pela vítima, o conflito estaria relacionado a uma área que pertence à prefeitura, onde o homem cultiva algumas plantas. Segundo ele, os moradores da região estariam tentando se apropriar do espaço.
Ainda conforme o idoso, ele já havia procurado a polícia mais cedo para denunciar os vizinhos. Ao retornar para casa, um novo desentendimento começou, resultando em danos ao portão da residência. A equipe da GCMJ compareceu ao local, conteve os ânimos e orientou o denunciante, que optou por não registrar queixa formal naquele momento.
Cerca de duas horas depois, às 23h45, a Guarda foi novamente acionada. Desta vez, o idoso informou que um grupo havia invadido sua casa e o agredido, provocando lesões nos braços e nas pernas.
Durante a abordagem, um dos agressores se recusou a cumprir as ordens dos guardas, reagiu com agressividade, ameaçou o idoso e os agentes, além de proferir xingamentos e resistir à prisão. Foi necessário reforço para conter o suspeito, que acabou imobilizado e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi autuado por ameaça, dano, resistência e desacato.

HOMEM É PRESO POR PERSEGUIR E AGREDIR A EX-MULHER GRÁVIDA DE 9 MESES

15/07/2025

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de ameaçar e agredir a ex-mulher, que está grávida de nove meses, em Luziânia, na Região do Entorno do Distrito Federal. A prisão aconteceu na última quinta-feira (10) após a polícia ter acesso a uma reportagem publicado nas redes sociais.

Na publicação de um veículo de comunicação do município, a vítima relata que enfrentava ameaças de morte e perseguição por parte do ex-marido presencialmente e nas redes sociais. Em uma das ocasiões, o homem enviou uma mensagem afirmando “De amanhã você não passa” e quando viu a gestante durante uma das perseguições, a agrediu com insultos, empurrões e tapas.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade procurou a vítima que contou já ter uma medida protetiva contra suspeito e dizia ter medo pela própria vida e pela do bebê. No mesmo dia, a polícia iniciou buscas pelo homem, que descobriu ser alvo de investigação e fugiu.
Ele ficou foragido por dois dias até ser localizado e preso por descumprimento de medidas protetivas, perseguição, ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Para preservar a segurança da grávida, o suspeito foi preso de forma preventiva e segue à disposição da Justiça na unidade prisional da cidade.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes