NÃO PERCA

Uma mulher de 32 anos reagiu a uma agressão e atingiu o namorado com uma tesoura na noite de terça-feira (14), em Catalão, região Sudoeste de Goiás. Ela apresentava ferimentos na boca, enquanto o homem, de 48 anos, sofreu cortes no braço. Ambos receberam atendimento médico e o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por testemunhas que afirmaram escutar gritos da vítima. Ao chegarem no endereço informado, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto e na boca. Ela contou que o namorado a atacou com socos após um desentendimento e, ao tentar se defender, o atingiu no braço com uma tesoura.
A vítima afirmou ainda que esta foi a primeira vez que sofreu violência física por parte do companheiro.
Os dois foram levados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ambos prestaram depoimento e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
O suspeito não tinha passagens pela polícia e segue à disposição da Justiça.
Fonte Mais Goiás
#noticiasdehoje#violenciadomestica#agressão#defesa#rádiopazbrasil
Uma mulher de 41 anos foi presa na segunda-feira (13), em Aparecida de Goiânia, por descumprir uma medida protetiva e agredir a própria mãe. A suspeita retornou à casa da genitora sem autorização e o convívio forçado resultou em novas agressões, incluindo xingamentos e ameaças.
Segundo as investigações, a vítima registrou ocorrência relatando que a filha descumpriu a medida protetiva de urgência, retornando à residência sem consentimento. Diante da reincidência e do risco à integridade física e psicológica da vítima, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.
A ação foi realizada pela 5ª Delegacia Distrital de Polícia (2ª DRP). A mulher é acusada dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria, todos enquadrados no contexto de violência doméstica.
O mandado foi cumprido na residência da mãe, local de onde a investigada deveria se manter afastada, resultando na prisão em flagrante por descumprimento da ordem judicial.
Fonte Mais Goiás
#noticiasdehoje#medidaprotetiva#agressão#mulherépresa#rádiopazbrasil


Programação 87,9 FM

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

Eu Quero Ser Grato

É Ele (Ao Vivo)

PARECIA O FIM (AO VIVO)