CNH SUSPENSA OU PONTUAÇÃO ESTOURADA? SAIBA O QUE FAZER!

11/07/2025

VOCÊ FOI NOTIFICADO DA SUSPENSÃO DA CNH, FOI PEGO NO BAFÔMETRO, OU ESTÁ COM A PONTUAÇÃO ESTOURADA.

Faça já a sua defesa e não perca seu direito de dirigir.

EDIVAN XAVIER DE LUCENA
Consultor Especialista em Trânsito.

Wats: 64 9 9231-6862
Santa Helena - GO

CAMINHONEIRO É PRESO SUSPEITO DE RAPTAR E ABUSAR DE ENTEADA

11/07/2025

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (9), em Itumbiara, na região sul de Goiás, suspeito de raptar e estuprar sua enteada, de 14 anos. A vítima teria sido retirada da casa sem o consentimento da mãe, em Goiânia, e levada pelo padrasto para outro Estado.

Militares do 7º BPM foram quem receberam a denúncia de uma mulher, que contou ter tido a filha raptada por seu companheiro, que é caminhoneiro, no início desta semana. Após troca de informações com militares e policiais rodoviários federais de Minas Gerais, os PMs descobriram que o suspeito teria viajado com seu caminhão, junto com a menor, para o Paraná.

Monitorado pelas polícias de Goiás, Minas Gerais e do Paraná, o suspeito foi abordado logo quando chegou a Itumbiara e estacionou em um posto de combustíveis. Para os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a menor, que estava na cabine do caminhão, confirmou o estupro.

Segundo ela, logo quando pegou a estrada, o padrasto a fez tirar a roupa, tocou em suas partes íntimas e, após encostar o caminhão, a estuprou. A adolescente disse que, assustada com a situação, que nunca havia ocorrido antes, entrou em choque e não conseguiu reagir.

No momento em que foi abordado, o caminhoneiro confirmou a relação sexual, mas alegou que a mesma teria sido consensual. A PM divulgou somente a idade dele: 35 anos.

O padrasto foi autuado em flagrante por rapto e estupro. A adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Itumbiara.

Fonte Mais Goiás

#noticiasdehoje #caminhoneiro #sequestro #estupro #rádiopazbrasil

DONO DE PAMONHARIA DE APARECIDA É CONDENADO POR ASSÉDIO À FUNCIONÁRIA

11/07/2025

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) reformou decisão da 3ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia e reconheceu que um empregador, dono de pamonharia no município, cometeu assédio sexual contra uma jovem de 25 anos. Em acórdão, a 1ª Turma do Colegiado determinou a indenização por danos morais em R$ 7,5 mil e multas relativas ao não pagamento espontâneo das verbas rescisórias e o registro do contrato de trabalho.

Consta no processo que o assédio começou no primeiro dia de trabalho e aumentou com o passar do tempo. Eram comentários inapropriados, envio de mensagens com teor sexual explícito, apelidos constrangedores, gestos obscenos no ambiente de trabalho e tentativa de contato físico. “O empregador tratava a empregada como se ela fosse uma mercadoria”, disse o advogado da autora na petição inicial. Foram anexados áudios e a própria confissão do empregador em audiência, quando ele pediu desculpas, o processo. Ela também contestou, no recurso, que teria “dado brechas” às investidas e afirmou que ele utilizou da posição de poder.

Para o relator do recurso, o desembargador Welington Peixoto, além de confirmar as mensagens juntadas no processo, ele não conseguiu comprovar que a funcionária conferia liberdade às investidas sexuais. “Ainda que desse liberdade para conversar sobre suas preferências sexuais, isso não lhe concederia o direito de assediá-la”, disse.

Ele continuou: “Entendo que não é possível afirmar que a vítima do assédio tenha se sentido confortável com a postura do assediador. Nenhuma mulher se sente confortável ao ser assediada no trabalho. Isso é uma verdade inquestionável, seja ela assediada por um colega e, principalmente, pelo chefe.”

Fonte Mais Goiás

#noticiasdehoje #homemcondenado #assediosexual #danosmorais #rádiopazbrasil

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Radio Paz Brasil FM!!

Programação 87,9 FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fhop Music

Tu és + Águas Purificadoras (Ao Vivo)

02.

JULLIANY SOUZA

LINDO MOMENTO (AO VIVO)

03.

Gabriel Brito, Kaique e Felipe

Eu Quero Ser Grato

04.

DROPS

É Ele (Ao Vivo)

05.

GABRIEL BRITO, FELIPE RODRIGUES

PARECIA O FIM (AO VIVO)

Anunciantes