MOTORISTA DE ÔNIBUS AVANÇA SINAL DE “PARE” E ATINGE MOTOCICLISTA
Uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser atingida por um ônibus que avançou o sinal de “PARE” em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu no sábado (1º) no cruzamento da Rua Paraná com a Rua das Chácaras. O motorista do ônibus foi quem acionou a Polícia Militar e os socorristas. A condutora da moto sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus, conduzido por um homem de 47 anos, avançou a sinalização de “PARE” ao atravessar a Rua das Chácaras, que é via preferencial. A motocicleta Honda/Biz trafegava na via correta e foi atingida na lateral. Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados.
A motociclista sofreu arranhões pelo corpo e escoriações nos braços e pernas, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levada ao Hospital Municipal Universitário, onde recebeu atendimento médico e segue com a recuperação em casa.
O condutor do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava alcoolizado.
De acordo com a Polícia, houve infração ao art. 208 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por não parar no sinal de “PARE”, e art. 186, inciso II do CTB, por não dar preferência a veículos na via principal.
Após o registro da ocorrência, os dois veículos foram liberados. O motorista do ônibus foi notificado e multado.
Fonte Mais Goiás
#noticiasdehoje#AcidenteTransito#Colisão#rádiopazbrasil











